sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Conceito 0% A Waii respeita a natureza e os seres vivos!

Estou usando essa máscara e amando <3 
A família Waii é grande em breve posto novidades!!


Dermato
0% Ingredientes Nocivos a Saúde! Empresa 100% Brasileira

Os produtos 0% Waii DERMATO, NÃO possuem:

Parabenos:
Conservantes usualmente empregados em fórmulas cosméticas que nos últimos anos passaram a receber atenção especial por suspeita de possíveis efeitos nocivos à saúde. No final de 1998, a equipe do pesquisador John Sumpter, da Universidade de Brunel, Grã-Bretanha, publicou um trabalho identificando os parabenos como mimetizadores estrogênicos (Routledge et al., 1998). Os autores afirmam que: “Dado seu emprego em uma grande variedade de preparações tópicas, comercialmente disponíveis, sugere-se que a segurança do seu uso deva ser reavaliada dando-se particular atenção aos atuais níveis de exposição sistêmica dos seres humanos a estes químicos. A obtenção de tais dados é um pré-requisito para avaliação das estimativas do possível risco humano quanto à exposição aos parabenos”.

Petrolatos: A indústria de cosméticos naturais considera este ingrediente prejudicial, pois ele forma um filme sobre a pele e o couro cabeludo impedindo-os de eliminar toxinas, provocando problemas dermatológicos.

Corantes: São substâncias sintéticas consideradas de grande potencial alergênico, sendo a maioria dos corantes artificiais também considerada cancerígena.

Fragrâncias: Componentes das fragrâncias podem causar reação alérgica. Nos produtos faciais, a Waii DERMATO optou pelos óleos essenciais para tornar o produto agradável, minimizando a incidência de alergias

Sulfatos: Estão presentes nos ingredientes que são responsáveis pelo poder detergente do shampoo e apresentam grande potencial de irritação. Nas fórmulas dos shampoo Waii DERMATO, o lauril sufato de sódio é substituído pelo lauril sarcosinato de sódio que é extremamente suave, condicionante, umectante e biodegradável. Veja AQUI

4-MBC: Filtro solar derivado de cânfora proibido na Europa. Foi apontado como um agente que, quando aplicado topicamente, apresenta grande potencial de risco para o ser humano. Segundo estudos realizados nesse período, o 4-MBC apresenta evidências de bioacumulação ambiental, ou seja, acumula-se em peixes, em ratos, em culturas de células humanas e em seres humanos, podendo exercer ação hormonal nesses modelos.

Triclosan: É um clorofenol, uma classe de substâncias químicas que é suspeita de causar câncer em seres humanos, segundo a United States Environmental Protection Agency (EPA). A segurança do triclosano tem sido questionada no que diz respeito ao ambiente e à saúde humana. Externamente, o clorofenol pode causar uma variedade de irritações da pele.

Benzofenonas: Têm um grupo carbonil fotorreativo. Filtros solares que podem se tornar um potente alérgeno e sensibilizante fotoalérgico reativo ao UV.

PABA: Sigla do ácido para-aminobenzóico, filtro solar que tem um grande potencial irritante e um alto poder de causar alergias. Pode provocar ardência e queimação.

Lanolina: Causa comum de dermatite de contato alérgica, não é utilizado em formulação hipoalergênica.

Veja também AQUI !


0 comentários :

Postar um comentário